quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Foi assim que tudo começou!

Ola amigos, este blogger é dedicado a todas pessoas que como eu gostam de  criar , produzir, decorar, e que fizeram de um simples hobby uma profissão!
A maior responsável por tudo e pelo que sou hoje, é a dona Carmem (minha mãe) minha amiga, minha confidente, minha maior insentivadora e parceira,  por isso o nome Ateliêr Carmem & Deia, estas criações são um pouquinho de nossas artes!!!
Desde pequena sempre gostei de bichos de pelúcia, bonecas de pano, desenhar roupinhas e tentar fazer;
Mas o tempo vai passando e a gente vai crescendo e adquirindo as responsabilidade do mundo adulto e abandonando as brincadeiras de crianças.
Como todo ser humano cresci, estudei, me formei e como todo recem formado fui encararas responsabilidades do mundo adulto e o mercado de trabalho etc; Mas apesar de tudo nunca deixei o meu hobby de lado.
Mas em 2002, fui vitima de um assalto com arma de fogo, no qual os traumas me foram muitos, após este fato o que era um hobby se tornou terapia para me recupera.
Após essa terapia, descobri no meu hobby uma profissão bem mais prazeirosa do que a tinha antes!!!
E como toda Artesã, sou artista, sou arteira, crio, invento, e vou dando vida a retalho, massinha, isopor, tudo o que me parecer arte!!!
Ai segue as minha primeiras criações ( confesso que não são as mais bonitas) mas é o inicio de tudo, dai pra frente as imagens falam por si só.











Após essas primeiras criações comecei a  me aprimorar  mais, a comprar revistas, e tentar acompanhar o passo a passo, e modificar um pouquinho minha cria.








                                                   Acho que consegui !!!! 







 Além das bonecas de pano, também faço bichos de pelúcia!!!











        Eles são realmente fofos, um mimo com cheiro de infância!!! 



























  

 ( As datas das fotos estão meio desordenadas, e fora de sequência, pq foi qdo foram tiradas, e não qdo foram criados).
Espero que tenham gostado, e até a próxima!!!

 

Um comentário: